quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Samba pra minha Irmã...

Este samba eu compus há exatamente um ano atrás, dia 20/01/2009, e dei de presente pra minha amiga, irmã e parceira de som Euza Borges, Maravilinda e cheia de encantos mil,  Grande Bodhisattva da Montanha dos Primatas (vulgo Morro do Macaco), que faz aniversário hoje, junto com a Cidade Maravilhosa de São Sebastião do Rio de Janeiro.

Parabéns, Irmã! Seja cada vez mais feliz!
Obrigada por compartilhar sua infinita luz com todo o universo!

Refúgio do Samba
(Valeria Sattamini)

Vila Isabel,
Meu canto, minha voz.
És minha musa,
Onde encontro
Minha inspiração.

És minha Deusa, Princesa,
Onde eu manifesto
Minha natureza.
Te ofereço
Este humilde samba
Demonstrando minha gratidão.

Te conheci
Na minha mocidade,
Quando, encantada,
Abracei
Os versos de Noel.

Em ti encontrei refúgio
E a liberdade
Para se feliz.
Me acolheste
De braços abertos
No aconchego do teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário